sábado, 21 de agosto de 2010

Banco de patchwork

Olha meu banquinho aí! Ele tinha essa cara sem graça, madeirinha com uma capinha verde. Depois de ver em diversos blogs os móveis revestidos com retalhos, decidi fazer meu banquinho de patchwork. Mas a idéia veio mesmo depois de ver no blog De(coeur)ação o baquinho que a Vivianne fez. 
Amei o resultado! Só usei cola branca (Cascorez), retalhos de tecido e por cima passei 2 demãos de cola diluída em água. Ahh depois de pronto fiz uma capinha para ficar fofinho o assento. Usei a espuma daquela capa verde e costurei os retalhinhos.

Beijos beijos


7 comentários:

  1. Nossa, que linda essa arte!
    Você é uma muito talentosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Clau, ficou absurdamente lindo!!!!!!!!
    Acho que preciso de uns 30 bancos pra fazer todas as idéias que gostei! hahaha
    Obrigada, viu?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI, Calu !

    VIm agradecer por vc colocar o sorteio do bloguito aqui, querida!
    Já to te seguindo e ameiiiiiiii seu banquinho! Preciso arrumar um e fazer, posso?
    Estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    ResponderExcluir
  4. Caramba Clau ficou lindo, cheguei até a pensar em tecido no meu,mas fiquei com medo de não acertar e também a questão de gordura da cozinha e limpeza...acabei fazendo daquele jeito,mas o seu ficou um espetáculo, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  5. olá claudia tbm sou artesã amo artesanato somos de Canela RS mas moro em Betim MG a 30 anos. Quando vou ao sul fico doida com os artesanatos quero fazer esse banquinho que vc fez numa cadeirinha que foi da minha mãe manda o passo a passo pra mim se puder ok bjão aos gauchos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo! Você não me deixou nenhum email para contato! Se você ver esta mensagem me passa que eu te explico o PAP, não tenho fotos porque não tinha o blog ainda quando eu fiz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!