terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bolo de maçã


Pessoal! 
Como esse blog fala de coisas de casa também, estou passando por aqui para avisar sobre uma receitinha de  bolo de maçã super gostoso e nutritivo! Quem quiser a receita é só dar uma espiada no meu blog de nutrição. Está bem explicadinho! E quem testar em casa passa aqui para dizer o que achou!

____
Bom gente, não me expliquei direito! rsrsr Já moro com o namorido há 2 anos, mas não é oficializado ainda. Na verdade se eu for oficializar não quero fazer feeeesta, no máximo um jantarzinho, coisa pequena, que fomos adiando porque queríamos juntar uma graninha para dar entrada no apê. Moramos de aluguel e agora conseguimos comprar nosso apê! Ele é pequeninho, 1 dormitório, 44 m², mas é o que podemos pagar no momento.
Entendido? Só eu mesma pra escrever as coisitas meio soltas!
_____

Aiai gente, pegamos a chave do apê esse final de semana! Iupiiii! \o/
Eu e o namorido estamos tão empolgados!
Só que temos que fazer umas reforminhas ainda, vamos trocar o piso (é um piso vinílico) e pintar, a principio acho que vou pintar tudo de branco, aí depois vejo o que eu mudo de cor! E vamos colocar piso laminado eu acho (aiai que dúvida), não sei se escolho um laminado ou porcelanato. Acho lindo os dois! Mas porcelanato é tão "frio". Também vamos fazer orçamento, ver o que sai mais em conta.
Bom o que for acontecendo eu posto por aqui, e claro vou pedir opiniões também!

Beijo beijo




3 comentários:

  1. Oi cláudia! vc sumiu... tô esperando pra gente continuar hein!
    A Hiarlas me mandou um e-mail tentando me ajudar também mas eu quase chorei qdo fui ver. Zero chance de eu conseguir sozinha.
    Dei uma olhadinha no seu blog de nutrição. Acho q vc sempre passar por lá pq tô querendo emagrecer uns 8 kgs. Eu como tudo errado, não bebo água, e sou tarada por lanches do mc donal'ds.
    Li que vc tá de casinha nova...mas não entendi....via casar ou já casou?
    Bem... depois de chaves na mão vem a fase da reforma...uma delícia mas estressante! Qualquer coisinha sai caro. Divida com a gente viu!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia! Hum , recem cheguei e já tem esta delícia, ai que vontade que dá.
    Obrigada pelo recadinho no blog, vim conhecer o seu,e vi que é uma arteira de mão cheia. Apareça mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  3. êeee coisa boua heinnnn!!!!
    ameiiii!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!