terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chinelo com flor!

Eu adoro tudo florido!
E para testar uma "arte" peguei um chinelo (bem velhinho por sinal) e forrei com tecido e flor. Puxa não tenho passo-a-passo porque as fotos já estavam há bastante tempo no computador. Adorei o resultado! Só não reparem nesse meu pé feioso! rsrs

Cortei o tecido em tiras não muito grossas e colei com cola quente no início da tira do chinelo (em um dos pés a tira soltou com o uso, não sei que cola seria melhor).
Enrolei em toda a tira do chinelo e fui fixando o tecido com a cola quente em alguns pontos.
Para fazer a flor eu usei uma tira de tecido, mas não lembro o tamanho, e como não tenho passo-a-passo vou colocar umas fotos que vi aqui (o site é em inglês, mas dá pra ver como faz pelas fotos).
Costurei a flor no chinelo e coloquei um poquinho de cola ainda para ficar mais fixa.
É isso! Qualquer dúvida é só chamar!

Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!