segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisinhas que eu fiz!

Vim mostrar mais umas coisinhas que eu fiz! Ahh como é bom esse sentimento de ter uma algo feito por mim! Mesmo que simples!

Aproveitando uma idéia que vi num blog que agora eu não lembro, não encontrei. Fiz um organizador de fios com um rolinho de papel higiênico, fica bem bonitinho e evita que os fios, carregadores e cabos que são guardados nas gavetas fiquem emaranhados! Super simples e prático, pode ser encapado com tecido, papel contact ou papel de presente. O meu eu encapei com papel de presente.

Ótimo para guardar carregadores de celular!

Este porta canetas é uma lata (na verdade é de plástico) daqueles achocolatados. Encapei com tecido, fiz um acabamento em fita cetim e passei uma demão de cola diluída por cima. Tudo com cola branca.

Adorei este tecidinho florido, super delicado!

Bom por hoje é isso!

Beijo beijo


2 comentários:

  1. Oi, Cláudia!
    Adorei todas as coisas feitas por vc. Acho até que vou aproveitar essa ideia pra guardar os carregadores.

    Quanto à capa. Não desiste não!
    É chatinho mesmo.
    Demorei um tempinho pra fazer a minha, acho que um mês.
    Até que um dia eu me envoquei e pus tudo em prática e conclui em 2 dias inteirinhos de trabalho.

    Não desiste, heinnnnnnnnnnn!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau adorei seu blog e estou te seguindo....já tinha visto em uma blog mais nunca me interessei em fazer...agora vendo o seu me deu uma vontade de fazer tbm pq meus carregadores estão horriveis...tudo espalhados...enfim...eu gostei da latinha...eu não tenho aquela cola quente...e nemo revolvinho...vc fez com cola branca mais o tecido não desgruda depois?Preciso saber pois quero fazer uma pra minha escrivaninha...bjos e obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!