quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como transformar vasinhos de flores

Como muitas blogueiras que eu conheço, eu amo bolinhas!
Me inspirei num blog de uma moça bonita lá do blog Além da Rua Atelier! Nem sabia que dava para pintar esse tipo de vaso!
Não vi nenhum de bolinha lá mas como eu adoro...
O vaso é de cerâmica desses marronzinhos.
Pintei com tinta PVA branca e para artesanato (a colorida) e depois com a ponta de trás do pincel fiz as bolinhas! Na parte de baixo só "sujei" de tinta o pincel e passei levemente. Para finalizar passei uma demão de verniz spray fosco.
É isso!

Agora só falta por as plantinhas!
Beijo beijo


4 comentários:

  1. Aiii claudiaaa!!! Eu tb adoro bolinhassss!!!
    rsrsrsrs
    Ficou um charme!!!
    Amei!!! Pensei até em fazer em um vazão grandão!!!
    Parabénss!! Tá lindoo!!
    Bjos

    www.maniadimaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claudia querida, fiquei muito emocionada com este post, que fofa você é!!!
    Amei seus vasinhos, ficaram cutes, e agora talvez vc. não consiga mais parar de pintar, pelo menos comigo foi assim...rsrsrsrsrrs
    Adorei seus blogs, estarei sempre por aqui!!!
    Beijossssssssssss e obrigada pelo carinho
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,

    Vim agradecer a visitinha lá no bloguito :)
    Que fofos ficaram seus vasinhos! Parabéns!
    Estou te seguindo, assim podemos ir trocando figurinhas :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo poásssssss!!!
    Ficaram muito lindinhos seus vasinhos, Claudia!
    Parabéns!
    Vc é uma menina muito linda e prendada!
    Beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!