sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Flores felizes na primavera!!

Oioioi!
Chegou a primavera (ontem)!!! Que ótimo! Dias floridos e coloridos!
Abaixo umas fotinhos de flores e vasos (de diversas maneiras) para inspirar:
Flor de papel com galhos secos. Parece fácil fazer.
Não sei de onde peguei esta imagem. 

Flor de ziper. Dá para usar como broche de bolsa ou até de roupa.
Flor agulheiro. Esse tem PAP.  Aqui
Vasos diferentes
Não sei de onde peguei esta imagem. 
Flor de papel. Tem PAP. Aqui

Vasos diferentes. Aqui



Olha que amor essa idéia: pintar uma carinha nos vasinhos! Amei! Vi aqui.

Beijo beijo

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma." Jaak Bosmans 


4 comentários:

  1. Me perdoa mas roubei uma foto sua
    Por favor não me denuncie a policia
    ok
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Q blog mais lindo!Estou te seguindo, linda as flores de tecido AMEI!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Viva a PRIMAVERA!
    Gostei do seu cantinho. Bjos

    Ah, venha participar do sorteio lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Te dei + um selinho. Passa lá no meu blog pra pegar. bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!