sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frases ilustradas

Gente! 
Não sei se vocês já conhecem este blog que eu acho maravilhoso! É de se apaixonar! Tem cada frase legal, linda, engraçada, e todas são ilustradas! 
Não estou ganhando nada para divulgação deles, só me apaixonei pelas ilustrações! Eles vendem imãs, camisetas, faixas adesivas decorativas! Tudo lindo!


Quem quiser saber mais clica aqui.

Gente não para de chover aqui! Puxa vida espero que no feriadão melhore, pois queremos fazer umas coisinhas no apê! Ahh ontem passei um bom tempo procurando prós e contras em relação aos pisos laminados e porcelanato! Encontrei tanta coisa boa e ruim de um ou outro! Vocês têm experiência com alguns deles? (manchas, riscos e arranhões, durabilidade...) Ai socorooo! Vou procurar mais umas coisinhas sobre!

Beijo beijo

Um comentário:

  1. Oba! Dica!
    Vou lá conhecer o site.

    Vamos à sua dúvida!
    Há uns 15 anos atrás meu pai colocou laminado nos quartos do ap recém comprado. Nós, os filhos, não éramos mais crianças. Mas mesmo assim, o piso ficou muito feio em poquíssimo tempo.
    Uma amiga também pôs na casa dela e está louca pra se livrar. Lá, o negócio tá feio porque tem cachorro e além do piso está arranhado, também tem lâminas levantadas, pondo em risco a segurança dos moradores.
    Já na casa da minha sogra, que colocou o laminado nos quartos que ficam no andar de cima, onde os moradores só usam pra dormir e só passam pano úmido a cada 15 dias: está em perfeito estado há mais de 10 anos.
    Bem, aqui no nosso ap, tínhamos taco em todos os cômodos e precisamos trocar o piso da sala, pois os tacos já estavam se soltando.
    Fiquei maluquinha igual a vc, mas optamos pelo porcelanato rústico(fosco) e estou gostando muito. Não tenho do que reclamar.
    Agora, o quarto dos fundos também está com os tacos soltos e estou pensando em pôr laminado porque não quero mais saber de quebra-quebra por aqui.

    Vixe! Te confunfi ainda mais, né?

    O que eu penso é que o piso laminado não é muito resistente, principalmente a crianças e animais.
    Se vc tem um dos dois ou pretende ter um dia, acho que essa não será uma boa opção.
    Outro fator que penso influenciar é limpeza, quanto mais pano se passa, mais rápido ele fica feio.
    Por outro lado, a empresa vem e instala tudo num só dia, o piso não é frio. Bom para regiões frias, uma vez que o porcelanato se parace com pedra e é gelado como tal.

    A revista Minha Casa do próximo mês sairá com uma matéria sobre o tal piso.

    Se não te confundo ainda mais, espero ter ajudado um tiquinho.
    Bj grande

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!