quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Piso laminado venceu

Oieee!! Sumi do mapa no feriadão! 
Tô me atualizando ainda, tem muita coisa legal para ver das minhas colegas de blogs!
Mas aproveitei bastante (para fazer orçamentos e coisinhas pequenas do apê) e finalmente decidimos pôr o piso laminado no apartamento. Depois de muito pesquisar e como eu estava dizendo para a Dani vou colocar ele porque aqui é frio em boa parte do ano (ai que exagero! mas no inverno é bastante!! rsrs), o preço ficou mais barato, tem garantia de 10 anos, não tem quebra quebra para colocação, não tenho crianças agora (devido aos arranhões) e nem pretendo morar lá quando tiver (pq é 1 dormitório).
Mas achei uma cor que adoramos, é cor de madeira, e as minhas paredes serão brancas (a princípio! depois quero colorir a casa um pouco)
Para quem gostou: este é o Carvalho Douro da Durafloor, mas depois eu mostro quando tiver prontinho no apê!




Beijo beijo

"Felicidade é como um beijo: você tem que compartilhar para aproveitá-lo". Bernard Meltzer


Um comentário:

  1. Clau, acho que dentro do contexto apresentado, vocês fizeram uma excelente escolha.
    Quebra-quebra é chato, administrar obra não é moleza não e o frio do porcelanato. Jesus!!!
    Vai ficar lindo!
    Mostra pra gente quando tiver prontinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!