domingo, 12 de setembro de 2010

Sapato com a sua cara!

Gente!
Adorei essa dica! Em poucos minutos você pode ter um sapato de cara nova! Essa eu quero fazer!
Pode ser colado com cola quente mesmo e o laço pode ser de vários materiais. Está fácil de entender pelas imagens!
Se alguém fizer manda para eu ver!

Fonte P.S. I made this...

Ahh fiquei tão feliz com a postagem que uma amiga que conheci através do blog fez pra mim!! Nunca tive uma postagem só minha! rsrs Pareço criança feliz!!! A gente se conheceu pelo blog e gosto muito dela! Como pode isso?? Mesmo sem conhecer pessoalmente a gente gosta das pessoas! Quem quiser dar uma olhada na postagem e conhecer o blog dela corre lá: Dreams e Afins...
Helena adorei te conhecer!

Beijo Beijo

“Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante.” Saint-Exupéry

3 comentários:

  1. Oie Clau! Que bom que você acompanha o bloguito! Volte sempre tá?
    Bjo bjo flor ^_^

    ResponderExcluir
  2. ôooo sumida te dei selinho. Passa no meu blog pra pegar. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!