domingo, 3 de outubro de 2010

Meu piso laminado!

Oiee!
Passei para postar a fotinho do meu piso laminado. As fotos não ficaram uma maravilha, mas dá para ter uma noção, não aparece direito na foto mas ele tem até os nózinhos imitando a madeira. Aqui na foto ainda está vazio, mas ainda não consegui arrumar muita coisa não, essa semana vamos comprar os armários da cozinha, aí tende a melhorar, tenho coisas de cozinha até no quarto! Este modelo é o Carvalho Douro da Durafloor (não estou ganhando nada para divulgação! hehe). No post que fiz antes que não fui eu que tirei as fotos ficaram melhores, mas a cor é essa mesma!

Depois:
Com o piso laminado e as paredes pintadinhas!

Clica que aumenta!
Antes:
Era um piso vinílico, estava bem riscado, remendado e os rodapés cheios de cupim. E as paredes aff... todas manchadas!

Com o piso vinílico


Beijo beijo
"A alegria evita mil males e prolonga a vida." William Shakespeare


5 comentários:

  1. Clau querida, ficou lindo. Adoro este tom de madeira, é fácil combinar com todo tipo de móvel.
    Amei.
    Bjs, ótima semana.

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu piso laminado, Clau!
    Ficou bem melhor, com certeza.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Meu piso tbm seria laminado, axo lindo!Uma ótima escolha!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, o laminado de madeira é tudo de bom né? Tbm coloquei aqui no apê, usei o Carvalho Málaga da Eucafloor, dá uma olhada: http://reformandoadois.blogspot.com/2010/07/laminado-de-madeira.html

    Obrigada pela visita no blog e volte mais vezes, quanto ao tecido da cortina eu não sei te dizer pois comprei pronta, mas é um tecido 70% poliester e 30% algodão.

    Bjinhos
    Neili

    ResponderExcluir
  5. O piso vinílico Aquaclic Formica é maravilhoso! Resistente, fácil de instalar e muito fácil de limpar! Comprei pela internet, no site http://www.cmarceneiro.com.br e recomendo! Entrega rápida e ótimo preço! Fica a dica para quem está procurando! Abçs….

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!