sábado, 30 de outubro de 2010

Minha máquina de costura!

Oi gente linda!
Tenho uma novidade! Terminei a capa do sofá que falei lá no início do blog, mas não vou mostrar hoje porque tenho que passar ainda, está muito amassada, pois ficou vááárioos dias amassadinha dentro de uma sacola, até eu tomar vergonha na cara e dar continuidade. Logo, logo estarei postando.
Mais uma coisinha! Estou fazendo minha própria cortina! Mas estou no meio do caminho, e tá difícil! Costurar um tecido gigante não é mole não! Ainda mais eu que não tenho experiência com costura. Pois é me empolguei depois das dicas que recebi das colegas blogueiras!
Vocês acreditam que o primeiro projeto que fiz após pirar e comprar minha máquina de costura foi a capa do sofá? Nunca tinha costurado na vida! Sério! hehe
E minha maquininha linda tá aguentando o tranco! É uma Janome mini que eu amo, amo, amo! É super prática, pequena, leve, posso guardar em qualquer cantinho! Só que ela não costura tecidos grossos, como jeans.

Ó ela aqui!

Sabe que eu tinha visto esta máquina e fui catando na internet se alguém conhecia, se era boa, até troquei uns emails com a Rejane perguntando umas coisinhas. Achei no Ponto Frio com o melhor preço e comprei on line, contei os dias para chegar! Fiz esta toalhinha também, só a bainha na verdade, amei o tecidinho.


Por enquanto é isso logo volto para mostrar minha capa do sofá e a cortina!
Beijo beijo

8 comentários:

  1. Muito linda sua maquina, não vejo a hora de ver a capa para o sofá...tbm sou louca para comprar uma para mim, quam sabe o fim do ano...rsrsrsr

    bjao, adoro seu blog
    casadadonakeilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai matar nós de curiosidade, né fofolete?
    Muito lindo esse tecidinho.
    Dom é coisa que nasce com a gente, ainda que estivesse adormecido aí dentro de vc, uma hora ia aflorar.

    Eu também nunca havia costurado nada, nem feito curso. Até que um dia sai por pedalando minha máquina e não parei mais.
    Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa eu quero comprar uma tb. Sou louca pra costurar minhas coisinhas. Antes eu costurava na maquina de mainha, mas agora estou muito longe lá de casa. Mas vou comprar uma ano que vem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau!
    Estou morrendo de curiosidade para ver a capa! Que corajosa! E talentosa! Logo de cara já fazer uma capa para sofá! Eu acho mais fácil fazer a cortina! heheheh. A nossa máquina é fofinha mesmo! Um beijão e parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  5. Clauzinha... tudo bem? Adorei sua máquina de custura! Adoraria ter uma e a habilidade necessária! rsrsrs... Vim agradecer sua visita ao CaFoFo da Carol e te chamar pra voltar sempre que quiser!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver...vc é doidinha amiga! Uma capa de sofá! rssrrs...
    ma tenho certeza q ficou linda de viver.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. hum...tô precisando perder uns 10 kg. me dá umas dicas?!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!