quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sapatilha + flor de zíper

Oi!! 
Obrigada gente por não me abandonarem, mesmo com os posts demorando a sair!
Esta não fui eu que fiz, comprei assim mesmo, mas logo pensei: parece bem fácil fazer! É só pegar aquela sapatilha/sapato e fazer a flor de zíper (só enrolar o zíper para formar o equivalente a um botão de flor). Costurar a "flor" e depois pode ser colada com cola quente no sapato! A idéia é a mesma que postei aqui.
E o que acharam! Eu tô amando a minha nova sapatilha!  


Beijo beijo

“A maioria das pessoas gasta mais tempo e energia ao falar dos problemas do que aos enfrentá-los.” Henry Ford.


10 comentários:

  1. arrasou!!!Linda!!! boa idéia pra mim que tô precisando de uma preta e tenho pouco dim dim pra gastar...a minha tá um caquinho!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha chic, hein!
    Eu amei a ideia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda a sapatilha!Muito boa idéia!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia!
    Adorei receber sua visita!
    Olha quanto a cortina, não me lembro o nome do tecido, já faz mais de um ano que comprei e ela já foi pra casa da minha mãe pois tive que comprar outra para sala.
    Sei que o tecido é pra decoração, ele tem 3 metros de largura e não foi caro não, acho que custou uns 40,00 e ainda sobrou muito tecido. Quanto a medida, vc tem que fazer de acordo com as medidas de onde você vai colocar ela. Qualquer coisa é só falar.
    BjO!

    ResponderExcluir
  5. oi guria como esta??adorei seu piso novoooo lindao, guria vc ainda nao esta participando do concurso, agiliza to te esperando heheh

    beijokas

    fe

    ResponderExcluir
  6. Lindo o sapato, Clau... Adorei. Olha, fiz o post do selinho, dá uma passadinha pra ver. bjo amiga.

    ResponderExcluir
  7. OI, Linda !!!!

    Adorei sua sapatilha e o detalhe da flor de ziper! Muito lindo e delicado, como vc!
    Um beijão pra vc e um ótimo feriado!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostiii....
    muito boa a sua dica, vou tentar fazer....
    bjos
    bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  9. É uma ideia bem boa mesmo, ainda mais pra fazer naquele sapato q a gente adora e estragou um pouquinho.

    beijoca
    Maíra

    ahlemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que lindoooo... vou copiar, rss...rss...
    ah, gostei mt do blog... já tô te seguindo... não quero perder de vista

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!