terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha lagartixa!

Oi genteee!
Lagartixa!!! Ué que isso!?
É sim minha lagartixa! Estávamos passeando no domingo (há 3 semanas +-) na Redenção (Parque Farroupilha) em Porto Alegre e todo domingo tem o Brique da Redenção, passando por lá encontro ela e na hora levamos para casa! É em mdf, com uma leve textura!
Para quem quiser conhecer o trabalho dos artesãos clica aqui.


Aqui dá pra ver minha capa do sofá meio amassadinha, eu disse que tinha ficado meio soltinha! Ai tá faltando as almofadinhas ainda!
Achei super bonito e ainda é vermelho! Que eu acho lindo na decoração!
Beijo beijo

“O homem percebe apenas suas tristrezas. Ele lida com sua felicidade como algo natural.” Dostoievski.


9 comentários:

  1. Clau, até agra estou pasma com suas costuras, mega talento.
    Euziha aqui tive que mandar fazer, de tecido e material foi pouco, para costura foi 90,00 cada são duas janelas. Vamos ver como vai ficar.
    Amei sua ixa, ixa, isa, largatixa rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Claudia por postar a largatixa em seu blog, nossa maior propaganda é o nosso cliente. È muito bom pesquisar sobre o tema decoração e principalmente incluir o artesanato com diferentes elementos: madeira, ferro, cerâmica, vidro, etc... Boa Sorte na sua empreitada!
    Deixo aqui meu blog para conhecer.
    http://muambasecia.blogspot.com

    Um beijo
    Rúbia e Alfredo

    ResponderExcluir
  3. Digamos que...a obra do artista é fantástica, a cor é linda. Mas, o bichinho....ai...ai...ai.
    Corroooooooooooooo!
    rs
    Brincadeirinhas a parte.
    Ficou super lindo na sua sala, super combinou com tudo. Eu também gosto muito de esculturas em mdf.

    Agora, que história é essa de não ter feito as almofadas ainda????
    Já costurou coisa pior. As almofadas serão feitas com pés nas costas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia,
    Que bom você particpar da promô! Seu nome já está na lista para os dois prêmios.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Clau querida, amei a lagartixa!!!
    Adoro o parque, saudaes do sul!!!
    beijossssssssssss pra ti, e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau
    Passei aqui p conhecer o seu cantinho
    quanto capricho, amei!
    Quanto a bichana, agora vc literalmente tem uma lagartixa na parede!
    A de verdade ñ é comigo, mas essa está linda, confesso!!
    bjno
    Magridt e Iris

    ResponderExcluir
  7. Oi guria, que pena , mas a fe passou correndo, nao deu tempo pra muita coisa nao...rsrrs olhe, hj pensei tanto nas tuas costuras, fiz umas 10 a mesma cortina e NÃO consegui,.,buaaaaaaa

    Bjkas

    Fe

    ResponderExcluir
  8. oi Clau

    Amei sua lagartixa, bem alto astral!!!
    vim agradecer seu recadinho nas minhas guirlnadas....bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oie, nossa ficou bem legal aí na parede. Imagino quando tiver com as almofadas no sofá, ficará incrível!

    beijinho

    Maíra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!