quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Poltrona e luminárias de bichinhos de pelúcia

Oi gente!! Tô passando rapidinho por aqui para mostrar essas coisinhas fofas!
O Shopping Iguatemi está com uma promoção, a cada x em compras você ganha um bichinho de pelúcia (um bichinho mini). Junto do posto de retirada dos bichinhos encontrei essa poltrona e as luminárias: todos de bichinho de pelúcia! Corri para tirar foto! hehe   


Achei muito fofo! Ahh a decoração de natal do Shopping tá super linda tbm!
Beijos beijos

Leve seu cachorro para passear todos os dias, independentemente de ter ou não um.” Paul Dudley White.


6 comentários:

  1. Ái! não ficou com dó de sentar neles não?

    ResponderExcluir
  2. Oie, Clau!
    Que fofos as poltronas e luminárias...
    Quem não gostaria de tê-las em casa, neh!
    Eu amo o clima de Natal, amo tudo que envolve essa data...

    Bjos

    Mabe

    ResponderExcluir
  3. Amiga passa lá no meu blog que tem sorteio lindo de niver, vc nao pode perder , um cobre leito maravilhoso.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado do meu blog.
    Pq eu já bato carteirinha direto aqui no teu. Gostooo. rs
    És sempre bem vinda, viu... volte sempre que quiser.

    Bjos
    Mabe

    ResponderExcluir
  5. oieee como vc esta guria, obrigada pelos comentarios...mas sabe q eu vi os bichinhos e pensei lindos, mas imaginei limpando todo dia rsrsrrs

    bjokas

    fe

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que poltrona mais fofa!
    Vou reforçar a pergunta da Helena...rs
    Não ficou com dó???
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!