terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu Natal

Oi gente!!
Não postei nada sobre natal ainda! Mas para não passar em branco vou mostrar minha arvorezinha decorada! Ela é bem pequena. Sobrou até para minha Raphis! hehe
Queria fazer uma guirlanda bem linda para a porta, mas acho que esse ano ainda não vou por em prática esse projetinho! Coloquei um laço de natal na porta. 
Tudo que comprei foi nas lojinhas a partir de 1,99, made in china, bem baratinho! Já tinha desde o Natal passado, esse ano só comprei as luzinhas para a árvore e a estrelinha da ponta!

Beijo beijo

É o Natal no coração que põe o Natal no ar.” W. T. Ellis

7 comentários:

  1. Clau, que fofa. Adorei o enfeite na planta, muito original.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é que o espírito do Natal,de renovação, solidariedade, união, paz, amizade habite seu coração nesse momento.

    A decoração pode ser simples porque o que importa é o seu coração.

    Eu adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou deixando muitas ideias para o Natal de 2011, mas algumas coisinhas tem que ter pra não passar em branco, né?
    Achei tudo muito lindo, adoro laços na árvore!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, que meiga a sua árvore, muito linda e charmosa! parabéns...
    Muitos beijos♥
    Iris e Magridt

    ResponderExcluir
  5. Clau, que mimo, essa é a prova que dá pra fazer uma decoração linda gastando pouco!
    Obrigada pela sua participação no meu sorteio!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu cantinho, obrigada por divulgar o sorteio!
    Estao lindas as decorações que voce fez...a decoraçao na plantinha esta fofo! esse ano eu nao fiz nada viu, vou passar o natal na casa da minha mae...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau, eu comprei forminhas individuais de bombocado, porque sapiram mais barato que a tradicional. Comprei na Cia das Panelas, que fica em uma rua transversal à rua Buenos Aires no Saara. Chegando por lá é só perguntar que o pessoal te informa onde fica a loja. Na internet também vende, mas é a tradicional. Dá uma olhada nestes links que você tira algumas dúvidas:

    http://casacorpoecia.blogspot.com/2010/09/comprinhas-do-saara-e-dica-para.html


    http://casacorpoecia.blogspot.com/2010/09/voce-pediu-cupcakes-tira-duvidas.html

    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!