sábado, 8 de janeiro de 2011

Antes e depois do balcão da pia

Oioi gente!
Abandonei o blog gente! Que feio!
Passei hoje aqui para mostrar o antes e depois do meu balcão da pia da cozinha. Quando compramos o apartamento ele já estava lá pobrezinho, todo acabado! Nós não tínhamos nenhum armário de cozinha, pois na outra casa quando alugamos já tinha tudo. Até fui ver para comprar um novo, mas pensei e decidi restaurar, até porque já tinha a pia junto e iríamos economizar o valor do balcão e da pia.
Refiz os cantinhos das portas e gavetas com  massa para madeira, pois estavam se desmanchando. Lixei e pintei com a mesma tinta da parede: Coral Super Lavável branco acetinado. Ele já tinha dois puxadores, brilhantes, quando fui comprar não tinha igual então comprei só para completar o conjunto: 4 unidades foscas e intercalei nas gavetas! Não ficou tão ruim assim. Na foto do antes minhas paredes não estvam pintadas ainda, poi isso aquela mancha de sujeira na parede! hehe


Beijo beijo

15 comentários:

  1. Clau, ficou ótimo!
    É isso aí! Racionando os custos, diminuindo o impacto ambiental, entre outras vantagens.
    Nota 10!

    Beijinhos, amiga sumidinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau, estou conhecendo seu blog hoje e estou amando tudo, é muito bom. Dá uma passadinha no meu para conhecer e me segue (já estou te seguindo e te linkei lá). Um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Que saudades, adorei a restauração que fez no balcão, e vc? não anda costurando mais nada? rsrssr
    Bjao, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Clau, ficou ótimooo!
    Aqui em casa tem o balcão que é da casa, da dona da casa que alugamos. Sou doida para dar um jeito nele, mas preciso pedir permissão.
    Olha, sobnre a coisturinha, as minhas são costurinhas, vc faz capa de sofá e corttina, aff não sei como consegue.
    Preciso fazer cortina para minha cozinha, mas nem sei por onde começar rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui flor...sumidinha mesmo!
    Tem desafio pra vc no eu blog.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. O que uma massinha e um pouco de tinta não fazem, hein?
    Ficou show, parabéns!
    Beijos e um ótimo 2011!

    ResponderExcluir
  7. olhe ficou bom sim...sem duvida...obrigada pelo incentivo...ainda mais vindo de uma profissional neh...aii mas ta barra, eu ando louca por doces...beijokas

    fernanda

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau, moro no interior de SC, somos quase vizinhas, rsrsr. Bom esses espelhinhos redondos vi na net, nas lojas chiqs, etna, etc... Mas mandei cortar na vidraçaria,
    Eles cortam do tamanho que vc quizer, tem tbm nas lojas de R$ 1,99, é so tirar a moldurinha, mas esses sao menores 10x10.
    A dupla face é da marca monaliza, da china, pago 1,99 tbm é a melhor q ja usei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau, comprei os parafusos na vidraçaria mesmo, mas sei que no material de construção tem tbm.
    bj.bj.bj

    ResponderExcluir
  10. Clau querida, que saudades !!!
    Ficou linda a sua reforma, como sempre, né?
    Bom que a gente faz com as proprias mãos e economiza muitooooooooooooo, né?
    Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia!
    Por acaso achei o seu blog (estava pesquisando sobre capa de sofá, quero fazer uma tb), mas amei o seu blog, parabens, e volte a blogar novamente....ja virei seguidora rsrs....bju

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau!
    Passando para conhecer seu blog e gostei de tudo aqui! Ficou excelente a recuperação no armário da cozinha, e o melhor é olhar para ele e ficar feliz de ter mudado para melhor o móvel que antes estava tão estragadinho! Também adoro fazer essas repaginadas na minha casa!
    Quando quiser apareça no meu cantinho que estarei te esperando: http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/
    Espero que goste de lá também!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. oi Clau, ficou muito bom seu remake no armário, brigadu pela participação e divulgação do meu sorteio, boa sorte, bjus, Ka

    ResponderExcluir
  14. Claudia, ficou ótimo! Eu tenho um armário em casa que não está muito legal, e isso me incomoda muito. Foi ótimo me deparar com este post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!