quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem tempo


Oi gente!
Estou completamente sem tempo! Não consigo visitar os blogs que eu amo, não consigo tempo para postar e como gosto de postar coisas que eu mesma fiz, não tive como fazer mais nada.
Comecei a trabalhar em um novo lugar e agora é mais puxado, vou trabalhar inclusive finais de semana. Ainda continuo com os atendimentos em consutório, mas meu dia está cheio. Não é que nem antes, que eu atendia apenas alguns turnos e tinha bastante tempo para blogar e visitar os blogs.
E ainda estou estudando para concurso! Queria que o dia tivesse mais horas!
Espero conseguir me organizar e voltar com tudo.
Beijo beijo

5 comentários:

  1. Clau, vai se organizar sim, nem esquente. Logo acostuma com a nova agenda e conseguirá tirar nem que seja 40 minutos por dia para postar e visitar, claro, para nós blogueiras é pouco mas dá-se um jeito rsrs.
    Eu também ando numa correria danada, parei um curso preparatório para o PMI por falta de trempo, mas quero retornar logo.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, cuida da sua carreira, da sua vida profissional.
    Quando sobrar um tempinho passa pra dar um "oi".
    Não se cobre tanto, dê tempo ao tempo e tudo entrará nos eixos.

    Obrigada pela sua opinião, estou lendo cada uma com muito carinho e gratidão.

    bj grande e muito, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Clau amada, não se afobe, estamos todos com o tempo muito corrido, não é mesmo?
    Cuide de ti, trabalhe muito, pois assim crescerás e conquistarás seus sonhos!!!
    Beijos com saudades
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Aff, que ritmo alucinado! mas nessa vida todo esforço é compensado, se tens bastante trabalho e estudo tem que aproveitar! e quando tiver uma folga, claro, dá notícias! e não deixa de relaxar também, tem que manter a saúde!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Clau, acho que esse problema é geral, né?
    Tá todo mundo precisando de mais horas no dia! hahaha

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!