quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flor de Renda

Oi gente bonita! Confesso uma coisa: estava morrendo de saudade de postar aqui! Confesso também para minhas amigas lindas dos blogs que eu acompanho, eu não abandonei vocês, mas por favor me perdoem por não ter deixado um comentariozinho nestes quase dois meses longe. Na verdade não posto a um tempinho, mas tenho visitado quase todo mundo nesse meio tempo, só que infelizmente não tenho comentado por falta de tempo e por ler os posts no reader que é mais prático!
Bom vamos ao assunto! Renda-se! Consegui passar hoje aqui para postar uma coisinha que fiz neste momento que as rendinhas estão em alta! Já vi vários trabalhos com renda que são de se apaixonar, este é mais um super fácil de fazer! Não tenho as fotos do passo-a-passo mas é bem fácil de entender, e qualquer coisa não se acanhe, é só perguntar!


1. Comprei 1m de renda, esta renda tem aproximadamente 4cm de largura.
2. Alinhavei todo um lado dela e depois puxei para ficar franzido. 
3. Fui enrolando e costurando, assim a flor já fica com cara de flor e por último costurei um botãozinho no centro dela. 
4. Atrás costurei um circulo de feltro para dar acabamento e prendi uma joaninha (alfinete de segurança). Pronto! Tenho um broche fofo para pôr naquela blusinha básica!


Conta aí! Gostaram?
Ahh notaram algo diferente!? Estou de visu novo! Cortei o cabelo! hehe
Beijo beijo



7 comentários:

  1. Que linda a flor de renda Clau, amei!
    Estou voltando a fazer umas coisinhas de artesanato aqui para casa e para presentear, e está sendo uma delícia! Vou anotar mais essa idéia para testar, hehe!
    O cabelo ficou ótimo e deu uma leveza ao seu rostinho já lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ta linda, amei!!!
    Parabéns pela criatividade..

    ResponderExcluir
  3. Olá Clau

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Clau querida, amei seu visú novo!!! Bom cortar o cabelo, né? Eu TOSEI o meu, na nuca!!! rs
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii a flor de renda, e ainda mais amarela, esta cor fica ótima em ti!!! Parabéns!
    Beijossssssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Linda !!! Adoro rendas e essa na camisetinha amarela ficou show! Você parece das minhas... entra no meu blog qdo quiser www.meufuturocantinho.blogspot.com.
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!