terça-feira, 1 de março de 2011

Como aplicar papel de parede?

Gente! Achei o máximo esse vídeo que explica como aplicar papel de parede! Talvez muitos já tenham visto, mas sempre tem alguém que não conhece! Pena que no meu apê não dê para instalar, acreditem que ele tem textura em todas as paredes? Aquelas texturas de prédio antigo, parece um salpicado, mas não é pontiagudo, ai não sei explicar e agora não tenho foto! hehe
Bom, aproveitem o vídeo!!!






Beijo beijo


"O amor é um egoísmo a dois." Anne Louise Gemaine Necker


6 comentários:

  1. coloquei uma flor dessa no meu chineloooo..laranja.
    ficou linda...mostro pra vc depois. bj

    ResponderExcluir
  2. OI querida, saudades de vc.
    Na correria né!
    Não consegui ver o video, e que este meu PC esta uma nhaca e briga com videos rsrs, assim que pegar o note volto aqui para ver.
    |Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, fiz em Poa, na Latorre, foi super em conta , fiz orçamentos em vários lugares, mas la´em função de ter anos de garantia e darem assistencia integral, decidi, o vendedor que nos atende virou nosso amigo ate rsrsrsr, qualquer coisa te indico ele, é o Pétrius...Estou modulando o quarto dos meus filhos tb...Menina hj lembrei de vc,de dia, e hj recadinho seu...coisa boa...

    Beijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    Seu blog é tudo de bom, já estou seguindo!!!
    Me visita...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi conheci seu blog através do blog da Helena adorei e já estou te seguindo. Adorei o vídeo mas dá um medinho.rsrsr Passa lá no meu blog quando poder :reformadolar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amiga! obrigada por topar a brincadeira...sei q vc vai fazer os paninos mais lindos e caprichados...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!