segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mesa e cadê as cadeiras??? ATUALIZADO

Olá pessoal!

--

Genteee! Consegui, que coincidência! Parece que o Extra.com leu meu blog! hehe Hoje recebi o email dizendo que as cadeiras estavam disponíveis e corri comprar, antes que acabe!!! Agora já comprei e pelo preçinho de R$ 79,90 cada. O frete que achei um absurdo! R$ 115,00. Mas tá super bom o preço! Ai to tão feliz!!!

--
Vim para pedir um ajuda, pleasee!
Comprei essa mesa abaixo para por na sala, ela é de vidro com os pés cromados, da Carraro. Comprei essa porque a modelo Tulipa (minha inspiração!) é muito cara! hehe No entanto eu queria comprar as cadeiras e não estou achando. Queria cadeiras com os pés cromados e assento em madeira ou polipropileno brancos. Na verdade encontrei no Extra, Casas Bahia e Ponto Frio (todos on line), mas elas estão em falta no momento e já fazem uns 3 meses e nada delas darem sinal de vida nas lojas. Não encontrei em nenhum outro lugar. Na verdade não precisa ser igual, sendo cromado com branco e nesse estilo mais moderninho já estou querendo. Nestes sites elas estavam com um preço ótimo: R$ 79,90 cada. Até encontrei parecidas na Tok e Stok mas achei o preço meio alto: R$ 220,00 e 179,00. Nas outras lojas eu poderia comprar duas com preço de uma!!! 
Se alguém souber onde tem (e com um bom preçinho), mesmo que seja em outro estado me avisa??

Essa é a minha mesa: 375 Carraro

Me inspirei nessas fotinhos abaixo para fazer minha salinha de jantar. Depois que vi, quis porque quis uma mesa redonda. Todas as fotinhos peguei no Blog Achados de Decoração.

Esse é o modelo da cadeira que eu querooo! Mas em branco.

Aqui ela aparece na cor caramelo

Tão bonitinho esse cantinho!

Esse é gigante, nem se compara ao meu apê

Linda essa também!
Gostei desse modelo de cadeiras também!

Mas a minha maior inspiração foi essa fotinho: a mesa de vidro com as cadeiras brancas, pode ser esse modelo de cadeira também

Pois é, hoje não passei para mostrar minhas arteirices, mas para mostrar minha inspirações e pedir um help. Sei que tenho que mostrar a minha mesa no meu apê de verdade, mas perdoa eu, deixa eu encontrar as cadeiras primeiro! hehe
Beijo beijo

"Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora" Goethe


11 comentários:

  1. Olá, Cláudia...
    Eu comprei essas cadeiras que tu quer no Extra.com. Nunca estava disponível tbm... aí deixei meu e-mail, pra me avisarem qdo estivesse disponível e avisaram logo, logo...
    Eu fiquei muiiiiito satisfeita, são lindas, confortáveis, anatômicas e muito melhor do que eu imaginava.
    Pode comprar sem medo, tu não vai se arrepender, eu garanto.
    Eu pensava que a parte branca (a minha é branca)fosse de plástico, mas é madeira. Fica muito mais bonita...
    Fiz um post sobre as cadeiras... dá uma olhadinha, lá...

    Bjão.

    Ah, sua mesa é bem linda, gosto assim tbm.

    ResponderExcluir
  2. Adoro estilo vintage/retro, mas gosto de tudo muito clean hahaha
    Flor, ideal é procurar uma faculdade de designer, um curso de pós caso seja formada.
    Também tem cursos extra curriculares de programas, desenhos, que normalmente tem que fazer junto com a faculdade.
    Precisa de muita, muita criatividade e estudo :) Desejo boa sorte viu.

    Bjss

    Nana

    ResponderExcluir
  3. Amiga do Céu, tô aqui sofrendo pra lembrar onde eu vi alguém que comprou essas cadeiras por uma baratada. Vou procurar nas minhas revistas. Deve ter sido na Minha Casa.

    Agora, a Fernanda Dutra, mostro nesse pos t aqui http://casadadona-santa.blogspot.com/2011/02/promocao.html a cadeira DAR por R$199,00 no Extra.

    A oferta continua e também são lindas. Mas pra comprar 4....ah, fica a dica.

    Vou procurar e se eu encontrar, volto aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não. Não foi no blog da MaBe que eu vi não.
    Aliás, você acabou de me apresentá-lo.
    Mas, enfim, as cadeiras devem ser de alguma dessas lojas que você já procurou.
    Já tentou ir à loja física?
    De repente, eles podem encomendar pra você. Coisa que não se pode fazer pela internet.

    Faço isso quando não tem o produto na Tok Stok. Acabei de comprar uma estante para o quarto do Miguel por encomenda porque não havia mais em estoque.

    Boa sorte, amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações...Faz tempo que não te vejo pelo blog...
    Eu conto os dias para comprar minha casinha e decora-la, é tão gostoso...

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, quanta inspiração! não é à toa que encasquetou na mesa redonda, hehe. E que bom que o Extra.com estava antenado com você, haha!
    Quero só ver como sua sala ficará!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, estas cadeiras são lindas.
    Acho que vi na TokStok uma veza, não tenho certeza.
    Uma semana linda para vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. clau...vou te mandar um e-mail com o link-me e a assinatura do jeito que eu recebi...como anexo..lá tem uns numeros grandes e diferentes.. de repente da pra tirar a margem.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Obaaa!!!
    Que coisa boa que tu conseguiu, Cláu!
    Tu vai gostar... são lindonas.
    Se precisar de qualquer ajuda na montagem, é só chamar, viu... rs

    Bjos, linda!

    ResponderExcluir
  10. Q lindo amei tanto quanto seu blog...bjôkas e t aguardo no meu cantinho quem sabe podemos até fazer parceria vc me coloca na sua lista de blog ou o Link-Me c vc tiver e eu t coloco no meu...
    entre em contato e t aguardo...
    decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia, tudo bem?

    Que lindo que é seu blog. Adorei todas as imagens mostradas, voce tem muito bom gosto. Outra coisa
    que gostei muito, são as frases citadas, são lindas e verdadeiras.

    um beijo
    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!