domingo, 10 de abril de 2011

Panos de prato - Troquinha de Páscoa!!

Oie pessoal!
Obrigada pelos novos seguidores, vocês me deixam muito feliz!
Bom, depois de levar um puxãoxinho de orelha da Helena, pela demora para responder a troquinha de Páscoa, vim mostrar meus paninhos de pratos! Foram os primeiros que eu fiz e adorei!!! Estes vou mandar par minha amiga virtual: a Luciana que possui um blog maravilhoso, o Babalu Artes! Ela faz coisas lindas, dá uma passada lá para conhecer! Tô morrendo de curiosidade para ver os meus, quem me encaminhará os paninhos será a Luciana mesmo! 




Beijo beijo

“A vida é um eco. Se você não gosta do que está recebendo observe o que está emitindo.” Lair Ribeiro.


7 comentários:

  1. Olá, Cláudia!
    Que fofos os paninhos, eu gosto tanto.
    Minha sogra sempre me dá uns paninhos assim e eu amo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda, Cláudia!
    Tbm gosto muito de fazer as coisas eu mesma.
    Gosto de aprender, de tentar fazer... isso me atrai. rs
    E imagino com está se sentindo orgulhosa, mesmo.
    Pois teus paninhos ficaram um mimo, muito caprichados. Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Clau querida, que fofooooooooooos, amei!!!
    A Lu é uma fofa e vai amar também, tenho certeza!
    Beijossssssssss e uma semana mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Clau, que luxo vc heim.
    Amei, a Lu vai adorar.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. vc tá sumida demais clau!
    mas ficaram fofos os paninhos....a lu vai adorar com certeza!!!
    vou postar la no blog agora...bjs.

    ResponderExcluir
  6. AMEI, AMEI!!! Owm, que bonitos!!! um mais fofo que o outro, Clau!!!!
    Vou colocar os seus no correio hoje! só não tirei uma foto muito boa deles... e queria postar só depois que você recebesse, mas a Helena tá puxando a orelha, então acho que vou postar... hehe.
    Amei meus paninhos... vou ter dó de usá-los... óin... parabéns e obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Mas que gracinhas esses paninhos! Principalmente os que parecem ter uma sainha e lacinho. Adorei.
    Seu apezinho deve ser muito bem decorado.

    Um beijo
    Ma

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!