quarta-feira, 13 de abril de 2011

Troquinha de Páscoa! Meus panos de prato!

Gente linda! 
Hoje chegaram meus paninhos de prato lindões! A troquinha ocorreu entre eu e a Lu do Babalu Artes como eu falei anteriormente. Gente! Foi uma surpresa, amei amei amei meus paninhos e vocês nem sabem... Junto com os 4 paninhos (que eram a combinação da troquinha) vieram chocolates, imãs de geladeira fofíssimos, uma latinha personalizada de páscoa (minha paixão as latinhas da Lu) e um cartão super meigo!!! Confesso que fiquei com vergonha do que enviei, pois encaminhei só os paninhos de prato, tá certo que eu fiz com muito amor, mas aiaiai não enviei nem um cartãozinho. Sabe o que aconteceu, fiquei na correria para finalizá-los a tempo e quando me dei conta a Helena estava puxando a orelha e eu tinha que enviar para a a minha amiga, quando eu saí dos Correios quase tive um infarto!! Que que eu fiz?! Nem um cartãozinho??? Mandei um email para a Lu me perdoar por isso! hehe
Lu amada, mais uma vez: adorei de paixão, amei, amei e amei seu presente! Muito obrigada pela dedicação (me perdoe por eu não ter tido a mesma que a sua).
Eis meus presentinhos (as fotos não ficaram ótimas pois já era noite quando recebi a encomenda, chego só as 19h30 em casa, ah e está faltando dois bonboms pq adivinha?? Já estão na minha barriguinha! hehe):




Beijos beijos

“Agradeça a boa sorte. Ignore o trovão. Ouça os pássaros. Ame o próximo.” Eubie Blake.

5 comentários:

  1. Oi Clau, amei seus paninhos, são lindos!!
    Eu tô super ansiosa esperando os meus...rsrsrs....
    Já encaminhei os da minha amiga tb., mas ainda não recebi, snif, snif,...
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  2. Clau querida, que lindossssssss presentes!!!
    A Lu é uma fofa, né? Mas, mesmo sem a sua cartinha, tenho certeza que ela adorará seus paninhos, que ficaram muito fofos!!!
    Beijossssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. amiga....eu fiz a mesma coisa. também tô com vergonha.... recebi uma caixa cheia de mimos além dos paninhos e uma cartinha toda carinhosa....e mandei tudo na correria...sem sequer um caprichozinho ou um cartãozinho...sofro!

    clau! olha esse blog...nessa postagem ensina colocar assinatura...mas eu não consegui. normal né...bjs.

    http://alexiaescreve.blogspot.com/2011/04/ja-reparou-que-em-alguns-blogs-no-final.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Fiquei aqui babando por esses prendedores cutes. Parabéns pelo presente.

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua troquinha. Amei os prendedores. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!