terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu cantinho de jantar!

Oi gente amada!
Agradeço quem me ajudou nesta busca pelas cadeiras, consegui! Hoje vou mostrar um pedacinho do meu apê então! Depois de muitos pedirem (hehe mentirinha só a Lu que pediu!) vim mostrar meu cantinho de jantar, minha mesa e cadeiras finalmente! Ainda faltam coisinhas para decorar, olha só essa parede vazia! hehe Fiquei bem feliz com o resultado! Tá ou não tá parecido com as minhas inspirações
Agora tenho que bolar algo para a parede! Corri pra pôr uma coisinha no centro da mesa para não ficar tão vazio. Eu sei que a minha mesa de jantar está apertadinha na parede, mas vou ter que deixar assim, meu apê é pequeninho! hehe 
A MaBe tem cadeiras igualzinhas até pedi para ela uma ajuda! Olha  as dela!  Se alguém mais se interessou o nome dela é: Cadeira Importada Bentwood, encontrei no Extra por R$ 79,90 cada + frete.






Do lado esquerdo da foto fica ao corredor de entrada, do lado direito  fica o restante da sala, a parte de estar (sofá e rack).  Outra hora mostro tudinho! Essa parede da esquerda era verde logo que viemos morar, eu estava em dúvida se deixava ela colorida ou não, no fim ficou branquinha mesmo! Só não olha pertinho do rodapé (ah já olhou né! hehe) tenho que arrumar porque está meio verdinho ainda. 
Beijo beijo 

"Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga" Augusto Cury



10 comentários:

  1. Clau, que bom que já chegu. Sabe que fui no wal mart hoje e vi por 199,00 cada aff!!!
    Ficaram lindas, eu amo parede branca, aí vc coloca cor nos enfeitinhos, quadrinhos etc... como na primeira foto das inspirações... lindddoooo!!!
    Bjs, otima semana.

    ResponderExcluir
  2. ficou igualzinha hein! lindas mesmo!
    e a lu tem razão...mostra mais a sua casinha pra gente!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, arrasou, Clau, ficou lindo mesmo! não deixa a desejar das suas inspirações. Você tem o mesmo problema que eu: paredes precisando de quadros... no meu caso tenho um lindo que ganhei da nossa amiga Eliane ali em cima, mas tá difícil o marido se inspirar em usar a furadeira, acho que eu mesma terei de colocar a mão na massa!
    Obrigada por matar minha curiosidade, hehe, adorei sua sala de jantar, as cadeiras são lindas de mais, bem estilosas! E quanto ao espaço pequeno, deve sobrar calor humano e isso é bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Clau queridaaaaaaa, ficou mará sua sala, lde revista!!! Parabéns, amiga!!! Tão bom a gente querer algo, ir atrás e conseguir!!!
    Clau, porque tu não coloca um espelho na parede vazia? Vai aumantar o ambiente e combina muito com seus móveis!!!
    Beijosssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, adorei. Um abração!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você conseguiu comprar!
    Ficou linda mesmo. Elas super combinamcom mesas de tampo de vidro.

    Quanto ao espaço, cada tem que se ajeitar do maneira que dá. Dane-se as regras...rs.

    Ficou lindo esse cantinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Clau ficou linda parabéns pelo bom gosto.bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau !!! Acabei de ver sua mensaginha...que coincidência sermos librianos, né? Também "sofre" de indecisão? Eu sofro muiiito hehehe.
    Então, seu piso é lindo! Eu penso em algo assim ou mais claro . Acho que mais claro daria mais amplidão - ap pequeno. Você não se arrependeu entao? Ele é prático? Risca fácil? Você comprou com a mao de obra inclusa?

    São tantas coisasss...heheh se quiser responder no meu email, é mafinhana@gmail.com .
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie, Claudia! Tudo bem?!
    Só agora que vi teu post... sua mesa ficou lindaaa com as cadeiras. Amei o vasinho, que cute que ficou. Parabéns!

    Bjão

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia sei q o comentário ta meio antigo mais espero q vc consiga me responder... estou querendo comprar essas cadeiras no site do Extra e estou em duvida qto a qualidade as cadeiras são boas?? Não são muito frágeis estilo de plastico vale o investimento?
    Obrigada,
    Sue

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!