segunda-feira, 9 de maio de 2011

Porta retrato scrapbook

Feliz dia das mães a todas mamães desse Brasil! É atrasado, eu sei. Mas de coração.
Fiz um porta retrato de scrapbook para dar para minha mãe junto com outro presentinho, gostei de um cartão que vi na Vila do Artesão aqui e achei que poderia utilizar a idéia. Gostei muito do resultado, minha mãe amou também. Na foto eu e minha irmã!



Beijo beijo


"O alicerce da vida começa com o amor de mãe, que constrói, nos dá força e nos renova a cada gesto de carinho."



10 comentários:

  1. Muito lindo, Você é uma artista...Parabéns.
    Bjão e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo!
    Sempre surpreendendo, né?

    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Clau querida, que lindo que ficou!!! A mamis deve ter adorado mesmo!!!
    Parabéns, minha amiga!
    Beijosssssssss e uma semana mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Clau! Ficou lindo!!! Parabéns!
    Adorei as cores que usou, combinação perfeita!
    Lembrei de você agorinha... vi uma imagem inspiradora no blog da minha xará Lu com um jogo de mesa e cadeiras parecidas com as suas.
    Se quiser ver o blog dela é esse:
    http://decorefeliz.blogspot.com

    A mesa é de madeira, mas é redonda como a sua, já as cadeiras são bem no estilo das suas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia! Que bom receber você lá no blog. Estava com saudades viu? Agradeço o carinho... bj!

    ResponderExcluir
  6. Amei o porta retrato, lindo! Você tb é muito linda viu? Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia! Vim aqui agradecer a sua participação no sorteio lá do bloguito. Boa sorte, viu?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii..e que ótima idéia !!!! Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!