quarta-feira, 1 de junho de 2011

Arame, lã e muito amor!

Oi Pessoal!
Tentei fazer algo fofo para por no quarto (que quero decorar com azul, branco e outra corzinha que ainda não decidi), logo que eu vi salvei para fazer igual. Tá certo não ficou igual, faltou luz aqui em casa e não tinha como ver exatamente como era, só lembrava aproximadamente. Por isso minha obra de arte (hehe) quase fica sem o V. Ahh mas diz que dá pra entender diz!?
A minha inspiração está aqui, tem o PAP detalhado.



Beijo beijo


"E no azul mais bonito que um dia 
No céu já se viu
E o universo inteiro verá
Onde o amor é capaz de chegar
E o que esse amor é capaz de fazer
Pra gente se encontrar". 
Roberto Carlos 

11 comentários:

  1. Nossa! Lindo demais. Você demorou quanto tempo para fazê-lo? Dá tempo de fazer para o dia dos namorados?

    Bj e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Que coisa mais linda. Super criativo... eu quero fazer tb, rsrsrs. Ótima dica viu? Show!
    Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

    http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Clau, adorei!!!! Super delicado. Lindo!
    Já estou te seguindo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito!
    Até pensei que o V estivesse tímido, mas está igualzinho ao do PAP.
    Lindo, Clau!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Clau queridaaaaaaaaaaaaa, ficou maravilhosoooooooo!!!
    Amei amei, está perfeito, e esta cor é o máximo!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau, tudo bem?

    Ficou lindo esse LOVE em azul, claro

    que dá para ver o V. Pois antes de eu ler o que voce escreveu, já tinha
    visto o LOVE. Parabéns, e esse azul é
    lindo.

    um beijo

    Regina Célia
    artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Claudia...

    Ficou perfeito.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau! Adorei sua visitinha e fiquei encantada com seu blog. Já virei fã!

    Boa sorte no sorteio, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Claudinha! Saudade de ti, menina!
    Aparece pra dar um pra nós.
    beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!