segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sapateira na organização de cintos e lenços/cachecóis

Oi oi oi!
Vi a um tempo atrás no site Casa.com.br uma ideia para organizar cintos e lenços, decidi pôr em prática e adorei o resultado. Comprei a sapateira por R$ 7,99 numa loja a partir de R$ 1,99. Era a última branca, o material dela é courino. Coloquei meus cintos e sobraram 2 vaguinhas para os cachecóis, pode ser pendurada na porta do guarda- roupa ou dentro do armário mesmo, coloquei na parede para tirar foto, após levei para o guarda-roupa rapidinho! Agora quero mais uma, essa é muito pequena! hehe
  

A minha inspiração foi essa abaixo:

(Casa.com.br)

Beijo beijo

4 comentários:

  1. Muito boa ideia!
    Que bom que você reaparece...sentimos saudade, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que boa idéia ! Eu também a utilizarei em meu futuro armário! Ando pensando muito em como ter um armário só e ainda assim, dividí-lo com o marido. Não que eu tenha muiiita roupa, mas mesmo assim eu preciso de mais espaço! Como você faz ? hahahaha... beijokas , Má

    ResponderExcluir
  3. Que maneira ótima de arrumar e organizar. Legal! Quando quiser visitar o meus bloguitos, será bem vinda, ok?
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, obrigada pela visita.

    Pelo comentário carinhoso.

    E acabei de ter uma ótima dica aqui no seu blog, tenho tanto acessório de lenço cachecol pra guardar e nunca pensei em usar aquelas sapateiras de feira, adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!