sábado, 2 de julho de 2011

Minha suculenta - Echeveria lilacina

Oi Oi Oi! 
Hoje fui fazer umas comprinhas passei pelas plantinhas e advinha, comprei essa suculenta da foto abaixo, sabe, tô doidinha para ter uma coleção de suculentas! Só não sei onde vou colocar a coleção já que meu apê é mini mini. Este é o último cachepô que sobrou, os outros se jogaram pela janela, que tristeza. Deixei na janela e caiu, ainda bem que não passa ninguém la embaixo! hehe
Tô feliz com a minha plantinha nova!



Beijo beijo

“E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz.” Chico Buarque.

5 comentários:

  1. Mas e uma delicia de cuidar de plantas ne?... pendura pelas paredes, naqueles vasinhos quadrados... fica uma graca...
    eu tb to toda envolvida no meu jardim, em breve vou mostrar oq ando aprontando aqui...
    bjsss

    passa la no meu bloguito e se gostar fique por la tb...

    ResponderExcluir
  2. Que linda suculenta!
    Boa sorte com esse cachepô para que não caiam da janela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Clau

    sua plantinha é linda!

    outro dia pensei em comprar uma assim mas nao sei como cuidar delas e desisti....rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Opa! Ter outras vidas dentro de casa é sempre bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Clau, não dá pra escrever direto no azulejo florido, mas se colar um contact branco já dá...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!