segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aniversário do blog!

Pessoal! 
Quase que passa em branco! Agora no mês de agosto o blog completou 1 ano, só tenho que agradecer por vocês leitores que sempre estiveram presentes (virtualmente mas estiveram!!!), que sempre me elogiaram ou que criticaram, por entenderem (ou não!) minha falta de tempo, pelo carinho das amigas virtuais. Sempre quero postar coisinhas realizadas por mim, e como não tenho feito muita coisa tenho deixado o blog de lado. Mas vamos lá firmes e fortes, mesmo demorando a postar vou tentar sempre fazer algo pra postar aqui. Afinal aprendi muito com o mundo dos blogs e idéias criativas não me faltam! Sempre passo pelos blogs de vocês, embora não comente sempre, leio no Reader, aí tenho uma preguicinha de comentar! Amo tudo quanto é artesanato e posso dizer que desde criança sou assim, curto artes e um lixinho que possa ser reaproveitado !!!
Sei que como é uma data especial deveria ter um sorteio, mas não pensei em nada então fico devendo por enquanto! 

Beijos beijos

“Aniversários são bons para você. Estatísticas mostram que aqueles que tem mais aniversários vivem mais.” Larry Lorenzoni.


10 comentários:

  1. Clau, parabéns elo niver do blog.
    Là em casa as coisas estão lentas também, mas é muito delicioso ter nosso espaciho né.
    Parabens e olha... AMEI a frase no final rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Que venham muitos e mais muitos anos de blog, porque nosso espacinho é especial.
    A vida é corrida menina. Também vejo muitos blogs diariamente mas nem sempre consigo comentar.
    Para vc ver como estou atrasada, respondi um e-mail seu de quase 1 mês e meio atrás. Perdão!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog!!!
    Amo esse mundo dos blogs!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniver do bloguito.
    Não te preocupa, blog é pra ser uma coisa divertida, comenta quando sentir vontade, mas não te cobra. O importante é estar aqui entre as amigas. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns!!!! muito sucesso para esse blog, amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Claudia! Parabéns pelo niver do blog... bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha!
    Parabéns pelo primeiro aniversário do bloguito amiga!!!!
    Estarei sempre junto com vc não se preocupe, e vai seguindo em frente com a velocidade que o tempo disponível permitir!
    Muitos beijos carinhosos nesta data especial!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Claudinha... que saudade me ti, menina. Que bom receber tua visita. Ainda mais que nossos blogs fazem niver em Agosto... parabéns a nós, né... Vivaaa!
    Que venham muitos maos anos e muitas ideias e criações legais.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Estou chegando agora e já encontro uma festa? Parabéns pelo 1º ano do blog, adorei a frase desse Lorenzoni, ela é "cheia de sabedoria", rsrs.

    Beijoca e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Grande dia para você, bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!