domingo, 11 de setembro de 2011

Capa de sofá da Michele

Oi pessoal! Gostaria de agradecer o carinho de você leitores! Agradecer aos novos seguidores e por acompanharem o blog mesmo eu não estando tão presente! 
Semana passada recebi um email e fiquei muito feliz! Recebi da Michele dizendo que foi eu quem inspirei ela a tirar a capa do sofá do armário, pois estava guardada a meses e ela não conseguia terminar. Ela estava fazendo a olho, não tinha muita noção de como fazer e quando entrou no meu blog "PLIM! Uma luz" segundo ela,  conseguiu finalizar rapidinho depois de meses guardada! E ainda me mandou as fotos! Ficou show de bola! Abaixo a fotinho do antes e depois! Ela ainda conta que o sofá estava muito velho e que comprar um novo estava fora de cogitação! Adorei saber que ajudei alguém, mesmo que virtualmente!

Beijos

“Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte.” Millôr Fernandes.

3 comentários:

  1. Ah Clau, que legal heim!
    Ficou super, admiro voces. Eu fui fazer a capa de um pufe e levei o maior baile rsrs.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  2. OI Clau...

    que legal
    ficou muitoooooooooooo linda.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau...
    A capa ficou ótima, parabéns!
    Feliz primavera pra vc!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!