sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como fazer um prato alto fácil fácil!

Oi oi oi!
Faz tempo que não apareço por aqui, hoje vou postar um projetinho que fiz esse mês bem fácil e baratinho (só não garanto que dure por muito tempo!) Eu queria um prato alto para pôr uns salgadinhos então fui à uma loja de R$ 1,99 e comprei a taça e um prato de tamanho médio. Medi o centro, colei com cola quente e prontinho! Fácil e barato, mas como é plástico e daqueles bem baratinhos acredito que não dure muito mesmo.

 


“Florescer livremente – eis minha definição de sucesso.” Gerry Spence


2 comentários:

  1. Clau que ideia boa, valeu pela dica. UM grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Cláudia, me abana amiga!!!!! Quero muito um prato alto e esse que você fez está liiiiindo! Vou fazer um aqui para casa também, tomara que eu encontre o prato e a taça combinando iguais aos seus, rsrs!!!!
    Bjssss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!