quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Descanso de panela que virou um porta chave!

Eu tava precisando de um porta chave na minha casinha.
Não aguentava mais procurar pelas chaves e pensar: bem que poderia ter um sinal sonoro, como o celular pra eu ligar quando perdesse. A gente acostuma com essas tecnologias.
Meus pais se mudaram a pouco tempo, e no dia da mudança encontrei no lixo deles um descanso de panela.  É sou lixo lover sim! Como a Thalita também declara! 
Trouxe o descanso de panela pra casa e depois de muitos meses só olhando pra ele decidi fazer o porta chave. Na verdade, minha mãe contou que eles tinham ganhado de casamento e nunca tinha usado, fiquei feliz é um objeto que tem história e muitos anos de vida.
Ele tinha um cabo bem do lado onde foram colocados os ganchinhos, cortamos, eu e o namorido, porque tudo que eu invento tem um dedo dele também. Comprei uns ganchinhos na ferragem, RS 0,50 cada, e tá ai. Amei. Não mudei cor nem nada, ele é um azulejo pintado com a moldura em madeira envernizada.
Ficou fofo!


Ahh meu blog fez aniversário essa semana! Dia 13, segunda, fez 3 aninhos! Como o tempo passa rápido!

2 comentários:

  1. OI CLAU QUERIDA,
    AMEI ESSE SEU PORTA CHAVE, MUITO LINDA ESSA PINTURA NO AZULEJO!
    BEIJOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. tb adorei esse porta chaves mto lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!