domingo, 5 de agosto de 2012

Reutilizando latas! Forrar, pintar, transformar...

Você gosta de reutilizar e reciclar? Eu adoro! Latinhas então, guardo nem que eu não saiba o que fazer com ela no momento! Um dia eu acho o que fazer.
Forrei uma latinha com tecido e tinha que mostrar como é fácil e fica tão bonito. Trouxe também umas ideias lindas, que vontade de fazer todas elas!



Abaixo, ideias geniais!!!


1. Imãs de geladeira maravilhosos como porta treco. Blog Consul
2. Porta jóia reciclado mais fofo do mundo! As peripécias de eva
3. Porta jóia de coração. Não é um amor?! Ciclo vivo
4. Vela com lata de sardinha! Casa de colorir
5. Pintada de melancia. Fofo fofo fofo. Reciklada
6. Como forrar as tampas dos vidros. Design sponge
7. Porta lápis para deixar o escritório mais lindo! Loja La Pomme

Adorei!

5 comentários:

  1. Olá achei seu blog e gostei vai lá conhecer o meu! bjo

    ResponderExcluir
  2. Usei cola branca, a do tubo grande com o rótulo azul.

    ResponderExcluir
  3. Que tipo de tecido vc usa?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu usei tricoline, mas pode ser qualquer tecido em algodão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!