domingo, 2 de setembro de 2012

Nossa Senhora! Santa floreada!

Gosto tanto de estampas florais, acho delicado, fofo! 
Tinha visto no blog Videcorando (aqui) uma santa estampada em floral, fiquei com essa ideia por um tempão, até que indo em uma loja de artesanato encontro Nossa Senhora Aparecida em gesso. Lembrei na hora que minha mãe gosta muito dessa santa e comprei pensando em pôr em prática a ideia. Comprei também um guardanapo de decoupagem, e que por coincidência foi o mesmo que a Viviane usou, só colei de forma diferente, eu recortei cada florzinha e colei separado, ficando com mais fundo branco, e ela pelo jeito colou o guardanapo inteiro.
Primeiro passei uma mão de tinta branca, recortei as flores do guardanapo e colei com cola branca, para finalizar usei verniz em spray.
Adoro trabalhos assim: rápidos de fazer e lindos! Minha mãe adorou!


3 comentários:

  1. ô Meu Deus!
    Linda, como toda Nossa Senhora tem que ser. Vc conseguiu, através de uma técnica personalizada, torná-la ainda mais especial, como se isso fosse possível, né?
    Parabéns e obrigada por curtir o blog
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  2. OI CLAUDIA,
    NOSSA QUE LINDA FICOU A SANTA.
    TENHO UMA AMIGA QUE ME CHAMOU PRA FAZER O CURSO, AGORA VENDO A SUA ME ENTUSIASMEI MAIS.
    BJS!
    www.karendisley.blogspot.com.br
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. nossa
    ficou muitooo linda

    parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!