sábado, 3 de novembro de 2012

Dica rápida de como organizar camisetas!

Bom, hoje estou passando com um dica autoexplicativa para organizar as camisetas na gaveta!
Vi num blog que não lembro qual e fui fazer nas minhas blusinhas, é bem fácil, só dobrar e guardar em pé . Dá pra separar por cores também, eu tava ansiosa pra ver como ficaria e nem separei por cor. Fica mais fácil visualizar o que tem, e você não esquece as que ficaram lá embaixo e você não vê. Vamos ver se essa gaveta vai se manter assim organizadinha por um tempo. Não pode deixar as camisetas muito apertadas, pois fica difícil de tirar e pôr.
Espero que se mantenha organizado! Veremos...


3 comentários:

  1. adorei a dica, vou tentar fazer também!!!

    bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que legal essa forma de organizar as roupas.
    Adorei seu blog muito bom.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, Clau. Tenho um problemão com minha gaveta de camisetas, porque sempre que quero pegar uma acabo misturando todas e em pouco tempo tudo fica uma zona. Vou com certeza fazer o que você ensinou. Não aguento mais o aspecto furacão Katrina que meu quarto tem, com camisetas por todo lado. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!