terça-feira, 28 de abril de 2015

Cabide de tule para noiva

Hoje trouxe uma ideia linda, fofa e barata para um casamento DIY.
Por que eu fiz? Porque eu casei! Então preparem-se, vou mostrar várias inspirações para quem gosta de organizar festas e quem sabe inspirar algumas noivinhas por ai!
Coloquei a mão na massa no nosso casamento. Já morávamos juntos então queria uma oficialização mais simples, só uma confraternização mesmo. Para poucas pessoas e queria que fosse a nossa cara! E que tivesse muito DIY! E não podia gastar muito porque o orçamento estava apertado!

Esse cabide é um detalhe lindo para as fotos do vestido da noiva.
O cabide de madeira é baratinho e encontrei em um bazar destes que tem tudo, tipo loja de 1,99 (que não é :P). De material usei um pedaço de tule (tamanho a gosto, depende do tamanho do laço que você quer fazer), caneta permanente e verniz. Usei a canetinha vermelha pra fazer o coração e funcionou, mas recomendo usar a caneta permanente para não borrar. Usei um verniz fosco spray depois de escrever e esperar a tinta das canetas secarem. Depois de escrito e seco, fazer um laço bem lindão com o tule e prontinho! Gente, é isso! Mais fácil não existe!

Você pode escrever o que quiser, vai aí algumas sugestões: data do casório, nome do casal, iniciais, noiva, bride, a escolha é sua!



E rende belíssimas fotos:


Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!