segunda-feira, 13 de junho de 2016

Glambox: Junho de 2016 - Parceria BareMinerals

Oi Gente!

Chegou aqui em casa minha primeira Glambox! Assinei porque ganhei um código de desconto, fui pesquisar o que vem dentro e valores e achei que poderia testar e ver se vale a pena. Importante salientar que to escrevendo aqui por livre e espontânea vontade!
Assinei por 6 meses, vamos ver o que será das outras caixas! Vou contar por aqui, fiquem atentos.
Só eu acho que quando a gente compra algo pela internet parece que recebemos um presente quando o produto chega?! haha

A caixa de junho foi em parceria com a bareMinerals e achei ótimo o custo benefício.
A minha veio com uma base em pó FPS 20, a cor é definida pelo perfil de beleza que você preenche quando realiza o cadastro. Acho que a cor ficará boa! A base tem alto  potencial de  hidratação, deixando a pele macia ao toque, com as imperfeições disfarçadas e também com um aspecto mais jovem.
Junto veio um kit de iniciação de maquiagem com 5 itens: mini primer, base mineral FPS 15, pó mineral tonalizante, pó finalizador mineral, pincel aplicação perfeita com cerdas naturais.
Veio também um cupom desconto de 30% para compras da marca na loja Beleza na Web.

Eu adorei! Abaixo dá pra ver os produtos que vieram!



São produtos a base de minerais extraídos de solos virgens e livres de conservantes, óleo e parabeno, a maquiagem bareMinerals faz bem para a sua pele. E o mais legal que li no kit de preparação da pele foi que  os produtos "representam um mix ideal entre maquiagem e cuidados com a pele. Maquiagem tão pura que você pode dormir com ela."
Isso mesmo! Quem tem preguiça de tirar a make toca aqui!
A caixa deste mês prometeu mais de 200,00 em produtos, vamos conferir?

Kit de preparação da pele: R$ 164,99
Base FPS 20 14g: R$ 145,99
Total: R$ 311,98 !!!

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!