quarta-feira, 20 de julho de 2016

Glambox: Julho de 2016 - Edição de inverno

Oi pessoal!

Vamos conferir o que veio na Glambox deste mês? Esta caixa caixa veio com o tema inverno. Recebi  ontem, veio bem pesadinha. Desta vez veio sem a nota, então não consegui conferir o valor dos produtos. Fiz uma pesquisa em lojas online para passar o preço de cada um aqui para vocês!


  
Aqui vai a lista dos produtos que vieram na caixinha:
1. Origem ativador de cachos suaves: Tá aí um produto que achei interessante, preenchi meu perfil de beleza lá no site dizendo que meu cabelo é ondulado. Quando li cachos no rótulo fiquei tensa, mas na embalagem fala que ele é ideal para ondas e cachos leves. Promete modelar as ondas e cachos, sem frizz (essa parte do frizz amei! Preciso testar!). É lançamento da Nazca. Um potão, 500ml, acho que nunca vou terminar essa quantidade. Na internet não encontrei valores ainda, mas eles falaram na página do face que já está a venda.

2. Body cream hidratante para pele seca Dove DermaSeries: Hidratante para pele seca 200ml, com alto poder umectante (tenho uma preguiça de passar hidratante! confesso!). Linha premium da Dove. R$ 82,3.

3. Lenços de papel Softy's: Bem, são lenços de papel. Você compra por menos de dois reais um pacotinho desses pequenos com 15 unidades. R$ 1,45.

4. Desodorante em creme Dap Median: Não tenho costume de usar desodorante em creme, esse é antiperspirante, ou seja, inibe a transpiração. Evita manchas úmidas na roupa e também é hipoalergênico. Sem corantes, sem álcool. 40g. R$ 6,80

5. Sabonete líquido corporal Belliz verbena: Não curti muito o cheiro dele. Achei um sabonete bem comum. 250ml. R$ 8,98.

6. Batom matte Luzzy: É a nova marca da Ricosti, eu nunca testei, mas uma amiga disse que é ótimo. A cor que veio é linda, cor 11. Um vinho bem bonito. Testaremos! Não encontrei o valor na internet. No site da Luzzy você pode se cadastrar e ver o valor, mas para revenda.

7. Sachê pró-fio TrattaBrasil: Promete ação regenerativa, reparação e hidratação intensiva em apenas uma aplicação. É um sachê bem grandinho até, 50g. Vou conseguir usar mais de uma vez para testar. Não encontrei para vender online. No site eles indicam lojas físicas conforme o estado.

8. Esmalte Alfaparf BemGlô: Linha de esmaltes assinados pela Glória Pires. Veio cor vinho rosado, parece bonito. R$ 3,95.

9. Amostra do Hair protector da Truss: Leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Nutre, hidrata e auxilia na recuperação da estrutura natural dos fios. Protege contra 80% do calor do secador. Eu estava precisando de um protetor térmico. O valor da embalagem com 250ml é R$ 82,99. Como veio só a amostra de 15 ml não temos como contabilizar este valor.

10. Protetor Labial Lip Ice Soft: Com sabor baunilha e FPS 20. Esse eu já testei e achei o máximo. Textura bem macia, sabor bem suave, adorei. Embalagem compacta, 2g. O valor é bem em conta: R$ 5,83.

E esses foram todos os produtinhos que vieram. Tem uns produtos bem bons. O achadão foi o hidratante Dove na minha opinião. Somando aqui, tem mais de R$ 100,00. Alguns produtos não tenho os valores. O valor da soma é maior do que paguei pela mensalidade da caixa. Porém são coisas que não necessariamente iria comprar. Pela segunda caixa já imagino que vou ficar só com os 6 meses que contratei da Glambox.

E vocês o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!