quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Glambox: Setembro de 2016 - Edição Ikesaki e Beauty Fair

Essa foi a caixinha da discórdia, teve gente que amou e teve gente que não gostou. Confesso que achei uma das mais fraquinhas esse mês. Tanto que prometeram produtos novos e novidades de mercado e não achei nada inovador.







Nessa caixinha vieram 9 produtos.

1. Sabonete Nivea Creme Care: É daqueles sabonetes gostosinhos que prometem hidratação. Já usei e gostei, achei a textura bem cremosa. R$ 2,27

2. Esmalte DNA Italy: Não conhecia essa marca, a cor que veio foi tom claro de amarelo (Bossa Nova), nem testei ainda, acho que não vou usar. Gosto de cores mais neutras. É da coleção Ritmo Tropical. R$ 4,50.

3. Condicionador seco Batiste com óleo de Argan: Eu só conhecia o shampoo seco e gosto bastante. Esse é um antifrizz, ainda não usei para ver se deixa o cabelo com aspecto pesado. R$ 23,30.

4. Lenços umedecidos Ricca: Lenço umedecido como qualquer outro, a diferença está na embalagem prática para levar na bolsa. Vem 20 unidades. R$ 5,50.

5. Máscara anabolizante GHair: Veio um sachet de amostra. Ainda não testei. O produto full tem 1kg e custa R$ 79,00.

6. Presilha de cabelo Bianca Store: Odiei essa presilha, que que eu vou fazer com isso? E olha o preço da tal! R$ 23,50. Jura que eu pagaria isso num acessório de cabelo, ainda mais nessa cor.

7. Hair spray Karina: Veio o de 250ml. Fixação normal, não tenho o costume de usar hair spray, mas vou tentar usar no dia-a-dia para diminuir o frizz do cabelo e domar os cabelinhos pequenos da testa. haha R$ 12,50.

8. Batom líquido matte Vult: Veio um vermelho, cor 06. Já tenho bastante batons vermelhos, ainda nem abri esse. Parece ser uma cor linda. R$ 23,46.

9. Batom ultra fosco Ricosti: Esse batom deu o que falar. Algumas meninas não gostaram, acharam que mancha e craquela. Eu usei e adorei a cor (Desejo), um marronzinho puxado para o vinho. Achei que durou bem, a pigmentação não é tão boa, tem que passar várias vezes para ficar uniforme. Mas não craquelou. Eu já tinha usado os batons líquidos matte da Ricosti e curto bastante. O preço é ótimo. R$ 8,90.

E essa foi a caixa de setembro. Gostei, não amei. Totalizou aproximadamente R$ 104,00. Deu mais que a do mês passado. Mas coisas que eu não compraria se tivesse a oportunidade.
Vamos aguardar a do próximo mês. Fiz assinatura de 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!